0

Igor Gomes vê São Paulo motivado e quer time concentrado contra o Mirassol

28 jul 2020
21h08
atualizado às 21h08
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Titular absoluto do São Paulo, Igor Gomes estará em campo para enfrentar o Mirassol, na quarta-feira, às 19h, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O meia acredita que o elenco do Tricolor chega confiante para a fase eliminatória da competição, firme no objetivo de conquistar um título do estadual depois de 15 anos.

"O São Paulo chega preparado e, principalmente, motivado. O grupo tem vontade de escrever o nome na história do São Paulo e acabar com esse jejum de títulos. Acho que a gente chega aqui muito concentrado e consciente do que tem que fazer", afirmou o jogador ao canal oficial do clube.

Igor Gomes também chama a atenção para a importância de atuar com foco, já que as quartas serão definidas em uma partida única.

"Como é jogo mata, a gente precisa concentrar e errar menos. O time que for mais preciso terá uma vantagem. Nós já temos uma vantagem de jogar dentro de casa nesse confronto, mas acho que a chave do jogo está na concentração, nos caminhos que tomaremos, nas bolas que vamos fazer e ganhar todos os duelos que tivermos", disse o meia.

Por fim, Igor Gomes falou sobre a diferença de jogar no Morumbi. A cria de Cotia destaca a vantagem de se sentir confortável em casa.

"Jogar no nosso campo é sempre melhor para a gente. Já estamos acostumados com o ambiente, com como as coisas acontecem lá dentro. Sem falar que a gente se sente literalmente em casa. Então, quanto mais jogos a gente conseguir fazer no Morumbi, vai facilitar bastante"

Caso não haja nenhuma surpresa de última hora, o São Paulo deve entrar em campo para enfrentar o Mirassol com: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo, Alexandre Pato e Vitor Bueno.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade