PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Favoritar Time

Igor Gomes se diz frustrado com pontos perdidos pelo São Paulo: "Sentimento ruim"

27 jun 2022 - 11h00
Ver comentários
Publicidade

O São Paulo ficou no empate de 0 a 0 com o Juventude neste domingo, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado não agradou nada o elenco tricolor. Após o jogo, Igor Gomes destacou o seu sentimento de frustração com a igualdade.

"Sentimento muito ruim, muito frustrado. Sabemos como a vitória é importante. Eu prefiro jogar mal e ganhar. Não faltou entrega, propusemos o nosso jogo o tempo inteiro. Tem detalhes que temos que corrigir durante a semana para que a gente minimize esses pontos perdidos", disse.

"O resultado a gente não controla, mas controlamos nossas ações. Alguns jogos a gente deixou de ganhar por alguns erros individuais. Mas isso acontece. Acontece com que está jogado no dia a dia. Estamos sujeitos a isso. Temos que minimizar isso cada vez mais. Nosso grupo merece algo de melhor. Trabalhamos para minimizar esses erros e ir em busca de vitórias", completou.

Com o resultado, o São Paulo ficou na oitava colocação do campeonato, com 19 pontos, cinco a menos que o Inter, que abre o G4.

"O campeonato está se encaminhando para o meio. Confesso que é um pouco frustrante ver alguns pontos que deixamos de ganhar. Mas não podemos olhar para o passado. Já passou. Temos que focar no jogo de quinta e depois no Brasileirão de novo. A prioridade são todos os jogos", analisou Igor Gomes.

O Tricolor volta a campo agora na quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), quando visita a Universidad Católica-CHI, pela partida de ida das oitavas de final da Sul-Americana. Já o próximo compromisso pelo Brasileirão é no domingo, às 16 horas, contra o Atlético-GO, fora de casa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade