0

Hudson cobra atenção no São Paulo e fala em recuperar pontos no Rio

27 set 2018
14h07
atualizado às 14h07
  • separator
  • 0
  • comentários

O empate cedido ao América-MG, no último sábado, em pleno Morumbi, deixou o São Paulo com um sentimento de frustração. Capitão do Tricolor, o volante Hudson cobrou mais atenção da equipe e projetou a reação imediata, diante do Botafogo, neste domingo, no Rio de Janeiro.

"Saímos com sentimento que poderia ter tido mais atenção, concentração, intensidade com o placar favorável, para não deixar eles empatarem. Isso nos gera uma cobrança maior na semana para que haja uma preparação melhor para encarar o Botafogo. Respeitamos o adversário, mas temos que recuperar os pontos perdidos em casa", declarou o camisa 25.

A avaliação é a mesma do zagueiro Anderson Martins, para quem o tropeço em casa diante do América-MG tem de servir como aprendizado ao líder do campeonato, que não conseguiu abrir vantagem de seus rivais na tabela de classificação.

"Todo mundo saiu chateado. Tínhamos o resultado na mão e com apenas um chute eles tiveram a felicidade de empatar. Apesar da frustração, serve de aprendizado para essa semana toda de treinamentos. Não podemos menosprezar nunca nenhum adversário e temos que ficar ligados até o apito final. Ainda bem que temos mais oportunidades de manter a liderança", ponderou.

Vivo apenas na disputa do Brasileirão, o São Paulo tem aproveitado a semana de treinos para fazer os ajustes de olho no Botafogo. Após dois empates seguidos, o time tenta voltar a vencer para se manter na liderança. Hoje, o Tricolor ocupa o primeiro lugar com 51 pontos, um a mais que Palmeiras e Inter, rivais na sequência do torneio.

"O Aguirre e toda comissão técnica estão intensificando os treinos nessa reta final e decisiva de campeonato. Não tem como baixar o ritmo, temos que chegar no auge da parte física e técnica para cada decisão", ressaltou Hudson.

"Quando você treina em um ritmo muito forte, o jogo acaba se tornando menos difícil. A intensão da comissão técnica é essa e nós jogadores estamos trabalhando firme todos os dias", assegurou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade