1 evento ao vivo

Hernanes treina com o grupo e fará sua reestreia contra o Guarani

31 jan 2019
12h15
  • separator
  • 0
  • comentários

Hernanes, enfim, fará sua reestreia com a camisa do São Paulo nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), contra o Guarani, no estádio do Pacaembu. O Profeta participou normalmente do treino desta manhã, já que na última quarta o trabalho foi suspendido por conta do forte temporal que caiu na capital paulista, e vai para o jogo.

Depois de os atletas serem forçados a trabalharem na academia por conta das chuvas torrenciais de quarta-feira, o técnico André Jardine comandou nesta quinta, dia do jogo, um treino tático, fazendo os últimos ajustes para o confronto com o Guarani, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

A expectativa é que o Profeta jogue alguns minutos contra o Guarani nesta quinta-feira para adquirir ritmo de jogo. Desde que retornou ao São Paulo, ele participou dos duelos com o Eintracht Frankfurt e Ajax, na Copa Flórida, e de um jogo-treino contra o São Caetano, no CT da Barra Funda. No próximo domingo, contra o São Bento, Hernanes deve atuar por pelo menos 45 minutos. A comissão técnica trabalha para que ele fique perto do seu ideal na estreia da equipe na Pré-Libertadores.

Principal reforço do clube para 2019, Hernanes perdeu os três primeiros jogos oficiais do São Paulo por dois motivos. Na estreia da equipe, os documentos necessários para a sua regularização tardaram a chegar. Já nos outros dois compromissos do Tricolor no Estadual ele foi poupado, seguindo uma espécie de pré-temporada particular por conta de um desequilíbrio muscular constatado pelos profissionais do Tricolor.

Com o fim dos trabalhos, os jogadores almoçaram no CCT da Barra Funda e já iniciaram a concentração para mais um importante compromisso na temporada, o penúltimo antes do tão esperado duelo com o Talleres, pela Pré-Liberatores, na próxima quarta-feira.

Apesar da derrota acachapante do último domingo para o Santos, o São Paulo segue na liderança do Grupo D, com seis pontos. O Guarani, por sua vez, figura na terceira colocação do Grupo B, com apenas três pontos, conquistados contra o Corinthians.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade