4 eventos ao vivo

Hernanes aparece no BID, mas fica fora da estreia no Paulistão

18 jan 2019
14h06
atualizado às 14h09
  • separator
  • 0
  • comentários

Hernanes, enfim, apareceu no BID da CBF nesta sexta-feira, porém, está fora da estreia do São Paulo no Campeonato Paulista. O clube precisava que o Profeta fosse regularizado até as 19h (de Brasília) da última quinta-feira para contar com ele no duelo com o Mirassol, o que acabou não acontecendo.

Desta forma, a estreia de Hernanes em competições oficiais deve ficar mesmo para a próxima quinta-feira, quando os comandados de André Jardine viajarão até Novo Horizonte para enfrentar o Novorizontino, às 21h (de Brasília), no estádio Jorge Ismael de Biasi.

Durante a semana, a diretoria do São Paulo já previa que Hernanes não participaria do primeiro compromisso oficial da equipe em 2019. Dependendo dos chineses do Hebei Fortune, o Tricolor ficou de mãos atadas e no fim acabou regularizando cinco dos sete reforços contratados para a atual temporada (Tiago Volpi, Igor Vinicius, Léo, Willian Farias e Pablo).

Sem Hernanes, Nenê será o responsável pela armação do time neste sábado, contra o Mirassol, às 19h30 (de Brasília), no estádio do Pacaembu. O camisa 10 tricolor treinou na vaga do Profeta durante a semana e dividirá o meio-campo com Jucilei e Hudson.

Além de Hernanes, Biro Biro é outro reforço do São Paulo que ainda não pode estrear. O atacante rescindiu seu contrato com o Shanghai Shenxin de forma unilateral, e os chineses não devem facilitar a regularização de sua transferência para o futebol brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade