PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Gol e 92% de aproveitamento nos passes; Confira como foi a estreia de Orejuela no São Paulo

13 mai 2021 11h05
| atualizado às 11h05
ver comentários
Publicidade

Apesar do empate em 1 a 1 com o Rentistas, no Uruguai, em jogo válido pela quarta rodada do Libertadores, Luis Orejuela teve uma boa atuação em sua estreia pelo São Paulo, nesta quarta-feira.

Com apenas quatro minutos em campo, o colombiano marcou seu primeiro gol com a camisa Tricolor. Segundo dados do Footstats, o Lateral teve 92% de aproveitamento nos passes, efetuou dois desarmes, quatro rebatidas e sofreu uma falta. Aos 42 do segundo tempo, Orejuela deixou o gramado para a entrada de Hernanes.

O São Paulo lidera o grupo E do torneio continental, com oito pontos. O Racing-ARG até possui a mesma pontuação, mas fica atrás nos critérios de desempate.

A equipe de Crespo ainda não conseguiu garantir a classificação para as oitavas de final do torneio. Para conquistar vaga na próxima fase, sem depender do resultado de outros jogos, o São Paulo precisa vencer o Racing, na próxima terça-feira, no Morumbi.

Antes disso, jogando em casa, o Tricolor enfrenta a Ferroviária, nesta sexta-feira, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade