PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Garantido na final, Sara fala em "festejar por uma noite" por causa da Libertadores

16 mai 2021 23h59
| atualizado às 23h59
ver comentários
Publicidade

Gabriel Sara foi um dos nomes da goleada do São Paulo sobre o Mirassol por 4 a 0, neste domingo, no Morumbi. Classificado para a grande final do Campeonato Paulista, o meia não escondeu a satisfação pelo objetivo alcançado, mas sabe que os festejos não poderão se estender, já que nesta terça-feira o Tricolor já volta a entrar em campo, desta vez pela Libertadores, contra o Racing, em casa.

"A gente quer aproveitar bastante esse momento, festejar por uma noite pelo menos, porque segunda já começa o próximo passo. Não podemos pensar no Palmeiras sendo que temos um desafio na terça já", afirmou Sara.

Depois de ficar praticamente um mês longe dos gramados, o meio-campista tricolor não precisou de muito tempo para recuperar seu espaço entre os titulares. Depois de balançar as redes contra a Ferroviária, nas quartas de final, Sara voltou a marcar gol neste domingo, contra o Mirassol, e espera manter essa fase artilheira para, enfim, conquistar um título com a camisa do São Paulo.

"O Crespo me dá bastante confiança, principalmente depois da lesão que eu tive", disse Sara, que marcou gol em todas as goleadas do São Paulo neste Paulistão (4 x 0 Inter de Limeira, 4 x 0 Santos, 4 x 2 Ferroviária e 4 x 0 Mirassol).

"Eu nem tinha me ligado nisso, mas, se continuar assim, está ótimo para mim, cada vez melhor. É muito importante a relação do Crespo com os jogadores, essa relação comissão-jogador está a melhor possível.", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade