PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Favoritar Time

Felipe Alves ignora desconfiança de são-paulinos e cita Ceni: "Conhece meu caráter"

30 jul 2022 - 17h09
Ver comentários
Publicidade

Apresentado pelo São Paulo neste sábado, Felipe Alves afirmou que não se apega às críticas de alguns torcedores nas redes sociais. O goleiro, que veio emprestado até o fim de 2023, também citou Rogério Ceni, atual técnico tricolor e com quem já trabalhou no Fortaleza.

"Não sou muito ligado a redes sociais, sou meio offline com relação a isso. Todo mundo tem o direito de se expressar, ter a sua opinião. Sou um cara extremamente profissional, que procuro fazer o meu melhor sempre. Já trabalhei com o Rogério no Fortaleza, ele conhece o meu caráter", disse o experiente jogador em coletiva de imprensa.

Com a lesão de Jandrei, o Tricolor Paulista contou com a presença de Thiago Couto nas últimas quatro partidas da equipe. Inicialmente criticado, o jovem pegou pênalti na vitória contra o América-MG, mas terá um novo concorrente para a posição.

Após procurar John, do Santos, mas não prosseguir nas tratativas, o São Paulo contratou o veterano Felipe Alves, de 34 anos. Conforme apurou a Gazeta Esportiva, o clube do Morumbi desembolsou 200 mil dólares (R$ 1 milhão) pelo empréstimo. O reforço mencionou os companheiros que atuam embaixo das traves e reforçou que o foco é o coletivo.

"Podem ter certeza de que vou estar com a disposição a mil para fazer o melhor pelo São Paulo. Quero estar junto com o Thiago e o Jandrei, que está se recuperando, para evoluirmos juntos e fazer com que o São Paulo esteja sempre à frente de tudo, brigando nas competições", declarou.

O São Paulo retorna aos gramados no domingo, às 16 horas (de Brasília), quando visita o Athletico-PR. A partida na Arena da Baixada é válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade