0

Everton não treina com bola e segue fora dos planos de Aguirre

28 set 2018
16h06
atualizado às 16h10
  • separator
  • comentários

Everton segue fora dos planos do técnico Diego Aguirre. Nesta sexta-feira o atacante apenas deu algumas voltas ao redor de um dos gramados do CT da Barra Funda e trabalhou junto com os fisioterapeutas do São Paulo no Reffis, uma vez que a recuperação de sua fibrose na coxa esquerda não evoluiu como esperado. Assim, ele está descartado para o importante duelo com o Botafogo.

Everton fez nesta sexta-feira aquilo que já vinha fazendo no decorrer dessa semana. Com trabalhos mais leves, o departamento médico do Tricolor preferiu poupar o atleta de qualquer esforço que possa ir além da sua atual capacidade física.

O problema de Everton começou no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, onde não voltou para o segundo tempo. Depois do empate em 1 a 1 na Baixada, o jogador desfalcou o São Paulo no duelo com o América-MG, adversário contra o qual o time de Diego Aguirre mostrou sentir bastante falta de seu atacante.

Além de Everton, Araruna, com uma contratura na coxa direita, e Arboleda, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo contra o América-MG, também são baixas para o técnico Diego Aguirre, que deverá utilizar Reinaldo como ponta e Edimar como lateral-esquerdo, além de Bruno Alves na zaga.

O São Paulo ainda fará mais um treinamento neste sábado antes de viajar ao Rio de Janeiro, onde no próximo domingo enfrente o Botafogo, no Engenhão, às 16h (de Brasília), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade