1 evento ao vivo
Logo do São Paulo
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

São Paulo

Everton Felipe só depende de Aguirre para estrear contra ex-clube

10 ago 2018
15h01
atualizado às 15h01
  • separator
  • comentários

Como já se esperava no São Paulo, Everton Felipe teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID da CBF na tarde dessa sexta-feira. Sendo assim, o meia está liberado para estrear com a camisa tricolor. O próximo compromisso são-paulino é justamente contra o Sport Recife, ex-clube de Everton Felipe, na Ilha do Retiro, às 16 horas (horário de Brasília) de domingo.

Agora, só depende de Diego Aguirre. Não há qualquer acordo, seja por escrito ou verbal, que impeça o técnico uruguaio de usar o reforço nessa 18ª rodada, assim como Morato, envolvido no negócio, pode ser usado contra o tricolor pelo técnico rubro-negro, Claudinei Oliveira.

A tendência, porém, é que Aguirre retarde a estreia de Everton Felipe para o compromisso posterior, domingo da semana que vem, contra a Chapecoense, no Morumbi.

O meia de 21 anos vai custar R$ 6 milhões aos cofres do São Paulo. Seu vínculo atual é de empréstimo até o fim de 2019, quando o clube do Morumbi se compromete em exercer a compra pagando a segunda parcela pelo atleta.

Everton Felipe sofreu uma grave lesão do joelho em 2017. Esse ano, fez oito partidas, sendo seis delas pelo Brasileiro. Ao todo, foram 124 jogos pelo Sport e oito gols marcados.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade