"Eu tenho que melhorar, o time tem que melhorar" afirma Calleri
O atacante se pronunciou após a eliminação para o Altético-MG afirmando o necessário para trazer de volta a boa fase para o São Paulo
O Calleri foi eliminado da Copa do Brasil hoje (12) no jogo de volta na Arena MRV contra o Atlético-MG. Na ida no MorumBIS, o placas terminou em 1 a 0 para o galo, que fechou a série com empate sem gols dentro de casa. Após a eliminação do campeonato, o craque Calleri deu seu pronunciamento sobre o tempo ruim que o time tricolor paulista sofre atualmente; Veja:
-Não estamos tendo a melhor performance, é uma coisa nossa, temos que melhorar muito. Faz três jogos que não fazemos gol, não estamos jogando nada- afirmou um dos capitães do time.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Como afirmou Calleri, o São Paulo passou em branco nos últimos 3 jogos, sendo eles no jogo de ida contra o Atlético-MG onde perderam por 1 a 0, 2 a 0 contra o Fluminense e hoje no jogo de volta contra o galo onde empataram com um 0 a 0.
-Acho que os dois jogos com o Atlético foram muito táticos, treinadores que se conhecem bem. Ninguém levou vantagem, a gente se desconcentrou numa bola parada no Morumbis. A gente não teve grandes chances de fazer gol, eles tiveram duas chances. São pequenos detalhes que fazem o Atlético semifinalista. Nós temos que melhorar, e vem coisa mais importante pela frente, a Libertadores, que é nosso principal objetivo.- disse Calleri.
Após a eliminação, o atleta citou também que o foco do elenco agora é a Libertadores, campeonato que ainda seguem vivos para enfrentar o Botafogo no jogo de ida no Estádio Nilton Santos:
-O jogo do Botafogo passa a ser fundamental para nós. Se a gente passa, vai ser um bom ano; se não passa, a temporada termina. Temos que fazer um jogo perfeito. A gente tem que dar alguma coisa a mais para chegar, eu tenho que melhorar, o time tem que melhorar - destacou o jogador.
Finalizando a entrevista o camisa 9 tricolor deu uma prévia do que espera do jogo contra o Botafogo, comparando-o com o empate contra o galo:
-São jogos diferentes. O Botafogo é um time que ataca muito, que tem três ou quatro atacantes que fazem diferença, tem um dos melhores extremos, o Luiz Henrique, que chegou à Seleção. A gente tem que fazer um jogo bem inteligente, fazer um bom jogo no Rio, e tentar definir em casa, voltar a ser forte no Morumbis. Tentar melhorar nosso comportamento, ver os erros que temos tendo e tentar melhorar- afirmou o atacante