PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Especulado no Elche, Crespo tem interesse em dupla do São Paulo para reforçar clube espanhol

Segundo o jornal 'El Gol Digital', o treinador já teria indicado o volante Luan e o atacante Rigoni como reforços para o Elche, clube em que negocia para comandar

23 nov 2021 14h13
ver comentários
Publicidade

Hernán Crespo continua de olho no São Paulo. Segundo o jornal 'El Gol Digital', o treinador, que saiu da equipe em agosto, está próximo de um acerto com o Elche-ESP e já teria indicado dois nomes do Tricolor para reforçar a equipe espanhola: o volante Luan e o atacante Rigoni.

Rigoni segue sendo pedido de Crespo em outros clubes (Foto:  Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Rigoni segue sendo pedido de Crespo em outros clubes (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Foto: Lance!

Ambos eram peças-chave do São Paulo na época de Crespo. Rigoni, inclusive, foi um pedido do treinador para a diretoria do Tricolor, que atendeu o desejo. No clube do Morumbi, o camisa 77 já disputou 33 jogos, anotando 11 gols e contribuindo com cinco assistências.

Rigoni, inclusive, passou pelo Elche antes de chegar ao São Paulo. Lá, ele disputou 23 partidas, com dois gols e duas assistências.

Já Luan é um dos jovens revelados pelo São Paulo que tem mercado na Europa. O camisa 13 jogou 40 partidas na temporada e está se recuperando de uma lesão na coxa. Também destaque com Crespo, Luan marcou um dos gols da vitória do São Paulo sobre o Palmeiras na final do Campeonato Paulista.

Crespo começou a ser ventilado no Elche após o clube espanhol perde para o Bétis por 3 a 0. Depois dessa partida, o técnico Fran Escribá foi demitido, deixando o clube na 18ª posição do Campeonato Espanhol.

Lance!
Publicidade
Publicidade