PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Favoritar Time

Embalado, São Paulo recebe Jorge Wilstermann pela Copa Sul-Americana

18 mai 2022 20h05
ver comentários
Publicidade

O São Paulo enfrenta o Jorge Wilstermann-BOL nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela Copa Sul-Americana, no Morumbi. Uma simples vitória garante a equipe do técnico Rogério Ceni nas oitavas de final do torneio continental.

O São Paulo vive bom momento na temporada. A equipe não perde há oito jogos somando todas as competições e seu último revés no Morumbi foi no dia 10 de março, para o Palmeiras. No último final de semana, o Tricolor bateu o Cuiabá por 2 a 1.

Para o confronto, Ceni não deve contar com Gabriel Sara (recuperação de cirurgia no tornozelo direito) e Andres Colorado (lesão no reto femoral direito). A tendência é que o treinador mande ao campo um time alternativo, visando o clássico contra o Corinthians no próximo domingo.

O São Paulo lidera o grupo D da Sul-Americana com 10 pontos. O Everton, que vem logo atrás, possui 5. A equipe paulista tem uma campanha de quatro jogos, três vitórias e um empate.

O Jorge Wilstermann, por sua vez, vive momento complicado. A equipe boliviana venceu apenas um dos últimos 10 jogos e está na última colocação do grupo D, com dois pontos. Na Bolívia, o São Paulo venceu por 3 a 1 com gols de Igor Gomes, Reinaldo e Marquinhos.

FICHA TÉCNICA

JORGE WILSTERMANN (BOL) X SÃO PAULO

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)

Data: 19 de abril de 2022, quinta-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Angel Arteaga (VEN)

Assistentes: Tulio Moreno (VEN) e Antoni Garcia (VEN)

SÃO PAULO: Jandrei; Igor Vinícius, Miranda, Léo e Reinaldo; Gabriel, Talles Costa, Igor Gomes (Rodrigo Nestor), Nikão; Eder e Rigoni

Técnico: Rogério Ceni.

JORGE WILSTERMANN: Luis Cadernas; R. do Santos, Echerrevia, E.Rodriguez, R.Montero, L.Rodriguez; Villaroel, Morales, J.Vargas; Humberto Osorio e Serginho

Técnico: Sergio Migliaccio

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade