0
Logo do São Paulo
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

São Paulo

Em meio à queda, Hudson vê duelo com o Inter como um divisor de águas

7 out 2018
18h00
atualizado às 18h00
  • separator
  • comentários

O São Paulo ainda tenta entender o motivo de sua queda de rendimento no Brasileirão. Após perder para o Palmeiras por 2 a 0 no Morumbi, com quase 60 mil pessoas, o time comandado pelo técnico Diego Aguirre caiu para a quarta colocação e terá de recuperar os pontos perdidos no próximo domingo em outro confronto direto pelo título, desta vez contra o Internacional, em Porto Alegre.

Para Hudson, homem de confiança do treinador são-paulino, o duelo com o Colorado terá de ser um divisor de águas para o Tricolor. Cansado dos resultados insatisfatórios neste segundo turno, o volante considera a vitória em Porto Alegre como algo essencial.

"Era uma decisão [contra o Palmeiras] e contra o Inter será outra. Agora, contra o Inter muito mais, porque tivemos o resultado adverso aqui hoje. O resultado positivo contra o Inter é essencial", afirmou Hudson.

Embora não tenha que se dividir entre o Campeonato Brasileiro e outra competição, o São Paulo não consegue desempenhar um bom futebol e ultimamente vem mostrando bastante lentidão em campo, o que facilita a vida dos adversários e faz o torcedor lembrar do Tricolor dos últimos anos. Desde que foi eliminado da Sul-Americana, o time tem a semana cheia para trabalhar e fazer ajustes, mas parece que nem isso é suficiente para que o clube dê a volta por cima na competição por pontos corridos.

"Faz três ou quatro jogos que a gente está devendo, sim. A gente está tendo a semana para trabalhar e estamos trabalhando, estamos conversando, estamos falando dos detalhes que precisamos acertar. Planejamos um jogo tão importante e, infelizmente, as coisas não aconteceram do jeito que a gente esperava. Já passou da hora de o time reagir, temos que reagir com urgência e contra o Inter é a hora", prosseguiu Hudson.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade