PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Em baixa, atacante Pablo completará um mês sem jogar pelo São Paulo

Última partida do camisa nove pelo Tricolor foi na vitória por 1 a 0 diante do Internacional. Com Ceni no comando, Pablo atuou somente em dois jogos de sete

19 nov 2021 07h37
ver comentários
Publicidade

Bastante criticado pela torcida, o atacante Pablo está em baixa no São Paulo. Isso se reflete nas últimas partidas do camisa nove no Tricolor. Dos sete jogos do clube do Morumbi sob o comando de Rogério Ceni, Pablo só foi utilizado em dois: na vitória sobre o Corinthians, por 1 a 0, e na derrota para o Red Bull Bragantino, pelo mesmo placar.

Última partida de Pablo no São Paulo foi dia 24 de outubro, contra o Bragantino (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Última partida de Pablo no São Paulo foi dia 24 de outubro, contra o Bragantino (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Foto: Lance!

A entrada dele no Majestoso, inclusive, ativou uma cláusula em seu contrato que o renovou até o final de 2023. Isso porque o jogador atingiu o número de partidas prevista em contrato para o aumento de seu vínculo. Além do aumento na duração do contrato, o Tricolor terá que pagar uma quantia ao Athletico-PR.

Depois desse jogo, o camisa nove foi utilizado somente na derrota para o Red Bull Bragantino, quando foi titular e saiu na segunda etapa, no dia 24 de outubro. Somando essas duas partidas, Pablo tem 71 minutos jogados com Rogério Ceni no comando do Tricolor Paulista.

Após essa partida em Bragança Paulista, Pablo foi relacionado para os jogos diante de Internacional, Bahia, Fortaleza, Flamengo e Palmeiras, mas não saiu do banco de reservas.

O próximo jogo do São Paulo será no dia 24 de novembro, contra o Athletico-PR, no Morumbi. Sendo assim, o camisa nove completará um mês sem jogar no Tricolor. Nessa temporada, Pablo possui 37 jogos e 13 gols marcados, sendo artilheiro da equipe na temporada.

Lance!
Publicidade
Publicidade