1 evento ao vivo
Logo do São Paulo
Foto: terra

São Paulo

Edimar nega problemas do amigo Cícero com elenco do São Paulo

10 ago 2017
15h42
atualizado às 16h06
  • separator
  • comentários

Cícero jamais teve problemas de relacionamento no elenco do São Paulo. Quem garante é o lateral esquerdo Edimar, que ainda afirmou nesta quinta-feira ser amigo do meio-campista afastado após reunião realizada na última terça à noite entre a diretoria e o técnico Dorival Júnior.

"Não tive nenhum problema. Cícero é meu amigo, mora perto de casa lá no Espírito Santo. Não percebi nenhum problema com o nosso grupo", assegurou o camisa 16, em entrevista coletiva, no CCT da Barra Funda.

Com 32 jogos nesta sua segunda passagem pelo clube do Morumbi, Cícero já não treinou com o elenco na última quarta-feira. Ele trabalhará em horários alternativos, assim como Lucão, Lucas Kal e Hugo Gomes, por exemplo. São jogadores que estão fora dos planos do técnico Dorival Júnior.

A política de afastar alguns atletas, porém, não assusta o grupo, segundo Edimar. "Não, esse é um assunto que não cabe a mim estar falando. Todos estão lutando por uma causa, tirar o São Paulo dessa situação", disse, referindo-se ao 17º lugar da equipe no Campeonato Brasileiro, do qual ocupa a zona de rebaixamento.

"E essas questões de Lucão, Cícero, Wesley, não tem que passar por nós, quem trata disso é a comissão, a diretoria. Temos só de trabalhar pelo clube", concluiu.

Horas depois do anúncio oficial de seu afastamento, Cícero se defendeu, afirmando, por meio de assessoria, que jamais causou problemas dentro do elenco e criticou a diretoria por jogar para si a culpa pela má fase do Tricolor na temporada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade