PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Edílson Capetinha detona são-paulinos: "Ingratidão com Ceni"

Ex-goleiro teve que ver faixas de apoio a Crespo no Morumbi e gritos da torcida para o argentino, durante a reestreia dele no comando da equipe

15 out 2021 16h03
| atualizado às 16h23
ver comentários
Publicidade

O comentarista Edílson Capetinha, da Band, afirmou no Jogo Aberto desta sexta-feira que a torcida do São Paulo foi 'ingrata' com Rogério Ceni após o anúncio do ídolo tricolor como novo treinador da equipe. O ex-goleiro teve que ver faixas de apoio a Crespo no Morumbi e gritos da torcida para o argentino, durante a reestreia dele no comando da equipe.

Ceni estreou nesta quinta como treinador do São Paulo (Foto: Divulgação / São Paulo)
Ceni estreou nesta quinta como treinador do São Paulo (Foto: Divulgação / São Paulo)
Foto: Lance!

Pela web, a organizada Independente já tinha feito um texto nas redes sociais dizendo que o ex-goleiro devia desculpas por uma declaração dada enquanto treinava o Flamengo.

"Não sou são-paulino, mas tenho que falar: que ingratidão com o Rogério Ceni! A história dele não conta? Fora que o time jogou mil vezes melhor do que estava jogando com o Crespo", disparou.

No Os Donos da Bola, Neto também criticou o posicionamento da torcida contra o ex-goleiro do clube tricolor.

"Quando vocês da Independente vem no primeiro jogo do Rogério Ceni, que é o maior ídolo da história do São Paulo, porque ele deu uma entrevista no Flamengo dizendo 'aqui a atmosfera é diferente' (...) Quando o Rogério Ceni diz que a atmosfera do Flamengo é diferente, é óbvio que é, assim como no Corinthians é diferente. Isso não quer dizer que seja maior ou melhor", disse.

 

Lance!
Publicidade
Publicidade