PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

"É inadmissível perder do Ituano", diz Hudson após revés do São Paulo

22 fev 2018 - 00h23
(atualizado às 10h04)
Compartilhar
Exibir comentários

O São Paulo perdeu por 2 a 1 para o Ituano na noite desta quarta-feira, no Estádio Novelli Júnior, e viu a pressão aumentar ainda mais sobre si. Após a partida, que culminou na quarta derrota do Tricolor na temporada, o volante Hudson se mostrou revoltado com o revés e desabafou.

"Está faltando tranquilidade para nós, sim. É inadmissível perder para o Ituano. Tem muita coisa para melhorar", esbravejou, antes de reconhecer a difícil situação em que a equipe se encontra.

"Preocupa. Já sabíamos que tínhamos que melhorar nosso rendimento. Perder hoje foi um golpe para a gente. Acabou a margem de erro faz tempo. Não podemos mais errar pela necessidade de bons resultados. Esperamos reverter isso o mais rápido possível", projetou, na saída de campo.

Diante do Ituano, o São Paulo foi dominado no primeiro tempo e foi para o intervalo perdendo por 1 a 0, em gol que foi resultado de uma falha da zaga. O time, então, voltou com Valdívia e Tréllez nos lugares de Nenê e Diego Souza.

Melhor em campo, o Tricolor empatou logo aos seis minutos da etapa complementar, com Cueva, após jogada de Valdívia e Reinaldo pela esquerda. Pouco depois, em nova falha do sistema defensivo, Alison, de cabeça, recolocou o Ituano na frente.

No último minuto da partida, Cueva desperdiçou pênalti sofrido por Tréllez e defendido pelo goleiro Vagner, ex-Palmeiras. Após o duelo, Hudson admitiu que a equipe está com dificuldade de assimilar o trabalho de Dorival Júnior.

"Dificuldade é de a gente desenvolver o melhor futebol, o que ele pede", afirmou, antes de ponderar. "Ele orienta bem a gente, na base dos vídeos quando não dá tempo. Acho que está faltando transpor isso para dentro de campo", pontuou.

Apesar do novo revés, o São Paulo permaneceu no primeiro lugar do Grupo B, com dez pontos ganhos, os mesmos da Ponte Preta, que tem uma vitória a menos. Cada vez mais pressionada, a equipe dirigida por Dorival Júnior buscará se reabilitar no torneio diante da Ferroviária, a partir das 17 horas (de Brasília) deste domingo, no Morumbi.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade