PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Diniz lamenta empate e aponta erro dos jogadores do São Paulo no gol do Ceará

24 nov 2019 - 22h50
(atualizado em 25/11/2019 às 01h02)
Compartilhar
Exibir comentários

Com atuação sem brilho e pouco produtiva ofensivamente, o São Paulo cedeu o empate ao Ceará no final da partida, neste domingo, no Castelão. Após o apito final, Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva e lamentou o gol sofrido no último lance da partida.

Em tom de crítica à postura e posicionamento do time no fim do jogo, o treinador apontou um erro dos jogadores do Tricolor na jogada do gol.

"O gol a gente não poderia ter tomado, do jeito que foi, ganhando o jogo faltando 10 segundos e tomar gol de contra-ataque. Tínhamos jogadores que passaram da linha da bola sem necessidade, acabou custando a vitória", analisou o técnico.

Diniz diz que São Paulo sofreu empate com gol que “não poderia ter tomado” (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Diniz diz que São Paulo sofreu empate com gol que “não poderia ter tomado” (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Foto: Gazeta Esportiva

Daniel Alves teve duas grandes oportunidade para marcar na partida, porém tomou uma decisão errada ao tocar para Liziero e, depois, tropeçou na entrada da área. No entanto, Diniz optou por não responsabilizar o camisa 10 pelo resultado final.

"Um lance casual do jogo, tomada de decisão do Daniel. Se a gente faz o segundo gol tínhamos muita chance de vencer, mas não dá pra apontar individualmente, é um time, tem que saber suportar as coisas de forma coletiva", disse o treinador.

Apesar do resultado com gosto pouco agradável, Diniz ainda vê o Tricolor forte na briga pelo seu grande objetivo no Brasileirão.

"Time está vivo, é saber descansar o time pra conseguir uma vitória contra o Vasco em um jogo importante para nosso objetivo, a Libertadores", finalizou.

Com o empate deste domingo, o São Paulo foi a 54 pontos, na sexta posição do Campeonato Brasileiro. A vantagem para o Internacional, primeiro time fora do G6, é de três pontos. Na próxima rodada, o Tricolor terá pela frente o Vasco, na quinta-feira, às 20h30, no Morumbi.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade