0

Diego Souza sofre entorse e fica de fora contra o Grêmio

Jogador não estará à disposição para o duelo desta quinta-feira

14 nov 2018
17h13
atualizado às 19h47
  • separator
  • 0
  • comentários

Diego Souza não estará à disposição do técnico André Jardine para o duelo desta quinta-feira, contra o Grêmio, no Morumbi. O atacante do São Paulo sofreu uma entorse no joelho direito no treino desta terça-feira, no CT da Barra Funda, e, após ressonância magnética realizada nesta quarta, teve a lesão e o desfalque confirmados.

De acordo com o comunicado emitido no site oficial do clube, o camisa nove já se encontra sob os cuidados do departamento médico tricolor e, no Reffis, realizará trabalhos fisioterápicos em período integral.

Diego Souza não poderá enfrentar o Grêmio
Diego Souza não poderá enfrentar o Grêmio
Foto: Nilton Fukuda / Estadão

A lesão não é considerada grave. Diego Souza fará tratamento neste final de semana para ver se consegue ficar à disposição para o duelo com o Cruzeiro, no próximo domingo. Caso não reúna condições de encarar os mineiros, o camisa 9 deverá voltar contra o Vasco, na outra quinta.

Desta forma, acabam as possibilidades de o São Paulo ter de volta o quarteto "NERD" em seu time titular. Nenê, Everton, Reinaldo e Diego Souza, juntos, não entram em campo como titulares há praticamente dois meses. A última vez em que o Tricolor contou com a parceria foi no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, pela rodada 25 do Campeonato Brasileiro.

Em confronto direto na luta por uma vaga na Libertadores, São Paulo e Grêmio medem forças nesta quinta-feira, em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão 2018. No Morumbi, a bola rola a partir das 19h (no horário de Brasília).

Veja também:

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade