0
Logo do São Paulo
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

São Paulo

Diego Souza será apresentado como reforço do São Paulo nesta quinta

10 jan 2018
16h03
atualizado às 17h51
  • separator
  • comentários

O São Paulo mudou a sua programação desta quinta-feira a fim de apresentar Diego Souza no CT da Barra Funda. O meia-atacante concederá sua primeira entrevista coletiva como jogador do Tricolor logo após o treino marcado para começar às 9 horas (de Brasília) e que inicialmente seria realizado sem a presença da imprensa.

Anunciado no último domingo, Diego Souza é o principal reforço do São Paulo neste começo de 2018. O clube do Morumbi pagou R$ 10 milhões ao Sport por 100% dos direitos econômicos do jogador.

Aos 32 anos, Diego Souza chega ao São Paulo para ser o substituto natural de Lucas Pratto, negociado ao River Plate. Meia de origem, ele atuou mais adiantado no Sport, clube pelo qual marcou 57 gols em 173 jogos. Em 2016, atuando como falso 9, terminou entre os artilheiros do Brasileirão, com 14 tentos.

Após desembarcar na capital paulista na última segunda-feira, passou no CT da Barra Funda para assinar contrato válido até o fim de 2019 e conheceu os novos companheiros. Em entrevista à TV do clube, falou em ser campeão brasileiro pelo Tricolor.

Na terça-feira, ao lado do peruano Christian Cueva, realizou uma atividade física supervisionado pelos preparadores Pedro Campos e Henrique Martins. Nesta quarta pela manhã, participou de um treino técnico com os jogadores que não integraram o trabalho tático comandado por Dorival Júnior.

Se estiver apto fisicamente, Diego Souza poderá fazer sua estreia com a camisa tricolor em 17 de janeiro, às 19h30 (de Brasília), diante do São Bento, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. Do contrário, deverá debutar pelo São Paulo no dia 20, um sábado, às 19 horas, contra o Novorizontino, no Morumbi.

Na nova programação do São Paulo, a apresentação do zagueiro Anderson Martins, cuja contratação foi oficializada na manhã desta quarta, ficou marcada para a manhã desta sexta-feira, após o treino.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade