PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Favoritar Time

Diego Costa exalta atuação do São Paulo e diz que empate tem "gostinho de vitória"

23 mai 2022 08h20
ver comentários
Publicidade

O São Paulo ficou no empate de 1 a 1 com o Corinthians neste domingo, na Neo Química Arena, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter levado um gol já na reta final do segundo tempo, Diego Costa afirmou que o Tricolor deixa a partida com um saldo positivo.

"Frustrado, não. Saímos com gostinho de vitória, pela entrega, pelo que demonstramos no primeiro tempo e um pouco no segundo. Lamentamos pelo empate, mas exaltamos nossa equipe pela grande partida. Nos impusemos desde o primeiro minuto. Isso é o que levamos de positivo para o decorrer do campeonato. Não pensamos no tabu. Pensamos em ganhar todos os jogos. Claro que nem sempre vamos ganhar, mas hoje nós merecíamos muito. Merecíamos sair com a vitória", analisou.

"Fizemos um excelente jogo. É exaltar a partida que fizemos contra o Corinthians, que é um grande time. É continuar neste caminho. O Rogério passa muita transparência e assimilamos muito bem o que ele acredita", completou.

O zagueiro lamentou a alta quantidade de chances perdidas pelos visitantes, mas afirmou que o time está em uma crescente na temporada.

"No primeiro tempo, estávamos bem com a bola, conseguimos concluir muitas jogadas. Infelizmente não fizemos o gol, e com isso o Corinthians cresceu no jogo na segunda etapa. Se tivéssemos feito os gols, teríamos mais controle e mais posse. Eu exalto a equipe pela grande atuação, pela entrega dos jogadores. Estamos em uma crescente muito boa. É continuar", pontuou.

Com o resultado, o São Paulo está na terceira colocação do Brasileirão, com 12 pontos, dois a menos que o líder Corinthians.

"Acredito muito que vamos brigar pelo título. Estamos muito comprometidos, bem fechados com o Rogério. O grupo está bem unido. Estamos com grandes jogadores. O torcedor pode esperar muita entrega, dedicação e respeito. Vamos brigar para estarmos sempre no topo da tabela", finalizou Diego.

O Tricolor volta as suas atenções agora para a Sul-Americana. O clube recebe o Ayacucho na quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), pela última rodada da fase de grupos do torneio. Já o próximo compromisso pelo Nacional é no sábado, às 19 horas, contra o Ceará, no Morumbi.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade