PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Favoritar Time

Destaque da classificação, Igor Vinícius celebra noite iluminada: "Me cobro muito"

12 mai 2022 21h44
| atualizado às 21h47
ver comentários
Publicidade

Igor Vinícius foi um dos principais nomes do São Paulo na noite desta quinta-feira, na Arena Barueri, contra o Juventude. O lateral-direito deu uma assistência e marcou um gol, contribuindo diretamente com a classificação do Tricolor para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Passada a partida, Igor Vinícius foi questionado sobre ter deixado uma pulga atrás da orelha de Rogério Ceni, já que nos principais jogos vem sendo reserva, figurando como substituto direto de Rafinha, um dos líderes do elenco.

"Ele [Rogério Ceni] sabe o que faz, mas claro que fico muito feliz de poder dar uma assistência, fazer um gol, sair com o resultado positivo e a classificação. Sou um cara que me cobro muito, treino bastante, o professor sabe quem está preparado para jogar. Esse revezamento ajuda bastante, porque a gente chega com gás para os jogos, ajuda bastante", disse Igor Vinícius ao Prime Video.

Com o resultado, o São Paulo não só garantiu a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil, embolsando também R$ 3 milhões de premiação. A vitória convincente também resgata a confiança do elenco, que sofreu no jogo de ida contra o Juventude, em Caxias do Sul, saindo perdendo por 2 a 0 e buscando o empate apenas nos acréscimos da etapa complementar.

"Não muda o planejamento da equipe, sabemos da grandeza do São Paulo, onde devemos chegar. A gente trabalha muito e acredito que não perdemos confiança, porque perdemos apenas dois jogos nas últimas partidas, para duas equipes grandes. Sempre jogamos para vencer e vamos fazer de tudo para buscar vitórias fora de casa também", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade