PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Decisivo em seu retorno, Luciano revela incômodo com lesão: "Queria tirar o gesso"

6 dez 2021 21h18
| atualizado às 21h18
ver comentários
Publicidade

Luciano foi decisivo em seu retorno aos gramados. Titular nesta segunda-feira, contra o Juventude, após se recuperar de uma cirurgia no punho esquerdo, o atacante marcou dois gols na vitória do São Paulo por 3 a 1 que garantiu a permanência da equipe na Série A do Campeonato Brasileiro.

Após a partida, o camisa 11 do São Paulo revelou o incômodo pela lesão que o afastou por quase três semanas. Contando as horas para voltar a ficar à disposição, Luciano passou a testar a paciência da própria família.

"Cara, muita gente falou que eu não jogaria, mas na minha cabeça queria voltar o quanto antes. Quero agradecer ao Dr. Fernando, aos Drs. do São Paulo, que me ajudaram, à minha família, que me suportou, porque sou chato. Graças a Deus, voltei num jogo importante. Queria estar brigando em outro lugar da tabela, campeonato ruim pra gente. Agora é pensar no próximo jogo", disse Luciano ao Premiere, antes de dar mais detalhes sobre seu processo de recuperação.

"Reclamei bastante. Minha esposa e minha mãe tiveram que me aguentar bastante, queria tirar o gesso pra poder treinar, não podia tirar. Agradeço a elas", prosseguiu.

Após o apito final, a torcida do São Paulo, que mais uma vez encheu o Morumbi para apoiar o time na luta contra o rebaixamento, mudou o tom. O apoio deu lugar à cobrança, já que o time se livrou de qualquer chance de rebaixamento, mas Luciano foi um dos poucos atletas poupados.

"A gente tirou o time de muito tempo sem ganhar, viemos com uma expectativa boa pro Brasileiro. Infelizmente, não foi assim que a gente fez. Agora é descansar, pensar no próximo jogo e na próxima temporada pra ser melhor", concluiu Luciano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade