PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

De volta como titular após cinco jogos, Luiz Araújo celebra gol e atuação

27 mai 2017 - 22h49
Compartilhar
Exibir comentários

Preterido pelo técnico Rogério Ceni nos últimos cinco jogos do São Paulo, Luiz Araújo, enfim, voltou a ser titular no clássico contra o Palmeiras deste sábado e parece ter retomado o bom futebol que mostrou no início do ano. Autor do segundo gol da vitória tricolor, o atacante admitiu que o triunfo sobre o atual campeão brasileiro em casa, tem um sabor especial.

Com a vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, o São Paulo manteve o longo tabu no clássico. O Verdão não vence os rivais no Morumbi há 15 anos, e mesmo em situação bem mais tranquila que o Tricolor na temporada, não conseguiu fazer prevalecer o favoritismo.

"Estou muito feliz por ter marcado novamente, mais feliz ainda por ter vencido um clássico. O resultado dá mais confiança para o grupo. Mostramos que nosso grupo é muito forte", disse Luiz Araújo logo após o apito final.

Sofrendo com as oscilações recentes, o garoto revelado pelas categorias de base do São Paulo acabou indo para o banco de reservas em meio ao péssimo momento da equipe. As eliminações do Paulistão, Copa do Brasil e Sul-Americana contribuíram para que Rogério Ceni refletisse melhor sobre suas opções para o setor ofensivo, no entanto, o atacante parece ter dado a volta por cima.

Após marcar um dos gols da vitória do São Paulo sobre o Avaí por 2 a 0, na última segunda-feira, no Morumbi, Luiz Araújo voltou a balançar as redes neste sábado, diante do Palmeiras, e ajudou a complicar a situação dos rivais no Campeonato Brasileiro. O Verdão já soma duas derrotas em apenas três jogos na competição por pontos corridos.

"Sofremos bastante hoje e colhemos os frutos. A equipe vem se dedicando ao máximo. Já são duas vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro e temos que seguir assim", comentou o autor do segundo gol do Choque-Rei antes de ser questionado se havia feito uma de suas melhores partidas da carreira. "Foi uma das minhas melhores partidas no Morumbi, mas é claro que, por conta de ser um clássico, tem um gostinho especial".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade