0

De quarentena, Vitor Bueno trabalha de casa "para manter a forma e a mente arejada"

26 mar 2020
08h23
atualizado às 08h23
  • separator
  • 0
  • comentários

Titular absoluto de Fernando Diniz no São Paulo, Vitor Bueno vem treinando em casa em meio às paralisações por conta do coronavírus. Para o jogador, além de manter a forma, os exercícios também ajudam a arejar a mente.

"É uma rotina nova para todos nós. Precisamos fazer nossa parte para que isso passe o mais rápido possível e da forma menos dolorosa", disse à Gazeta Esportiva.

Atacante tem três assistências na temporada

"Tenho feito treinos aqui em casa mesmo para manter a forma e também a mente arejada. Estamos torcendo para que a situação se resolva o mais rapidamente possível para retornarmos à rotina normalmente", concluiu.

Após a paralisação do Campeonato Paulista, o elenco do São Paulo se reuniu com a comissão técnica, diretoria e departamento médico para planejar como seria o período de isolamento.

Com o fim dos treinos coletivos, os jogadores passaram a fazer exercícios em suas casas, separados. Em casos específicos, segundo orientação e aprovação do departamento médico, o atleta também pode realizar treino individual dentro do CT da Barra Funda.

No momento das paralisações, o São Paulo era o líder do grupo C do Campeonato Paulista com 18 pontos, e o vice-líder do grupo D da Libertadores com três, atrás do River Plate no critério saldo de gols.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade