PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Favoritar Time

De olho no jogo contra o Palmeiras, São Paulo sofre com alto número de desfalques

Rogério Ceni admite preocupação e sabe que não deverá contar com seis jogadores

17 jun 2022 07h21
ver comentários
Publicidade

O técnico Rogério Ceni tem três dias para avaliar e escalar as principais peças que tem à disposição para enfrentar o líder Palmeiras na segunda-feira (20), às 20h, no Estádio do Morumbi. Isso porque o São Paulo tem uma série de desfalques importantes, o que pode prejudicar o time que tenta voltar ao G4 do Campeonato Brasileiro.

Rogério Ceni tem uma série de baixas para enfrentar o Palmeiras (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Rogério Ceni tem uma série de baixas para enfrentar o Palmeiras (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Foto: Lance!

Atualmente, o Tricolor tem seis jogadores no departamento médico: Andrés Colorado, Gabriel Sara, Talles Costa, Alisson, Nikão e Caio são as baixas da vez.

GALERIA

> ATUAÇÕES: Patrick se salva em tarde ruim do São Paulo contra o Botafogo

Tabela

- Todo o elenco que nós tínhamos à disposição estava hoje aqui (contra o Botafogo). Então, não temos muito como fugir disso. Quando estávamos jogando a Sul-Americana, nós deixávamos um time treinando e viajávamos com 20 jogadores. Hoje nós viajamos com 20 jogadores de linha - afirmou Rogério Ceni.

- Tem muitos lesionados, o material que nós temos hoje são os que estão aqui, vamos tentar recuperar os jogadores e competir contra o Palmeiras, é jogo pesado, jogo duro, e tenho certeza que para eles também será difícil - disse o técnico.

Segundo o treinador, a ideia é tentar recuperar jogadores, mas ele sabe que a missão é difícil, já que, pela gravidade de cada lesão, dificilmente alguém conseguirá se recuperar a tempo de disputar o Choque-Rei.

- Não tem ninguém para voltar. Não tem o Alisson pra voltar, o Sara não volta, o Nikão não volta, Colorado não volta, tem mais um monte de gente. O Caio se lesionou, temos muitos jogadores fora sem perspectiva de retorno. O Talles não volta essa semana. O que temos são esses jogadores que vieram aqui, vamos tentar recuperar e competir novamente como fizemos até agora no Campeonato Brasileiro - completou Ceni.

Além do complicado duelo com o líder Palmeiras pelo Brasileirão na segunda, o São Paulo reencontra o mesmo rival já nesta próxima quinta-feira (23), no primeiro clássico entre as equipes válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Lance!
Publicidade
Publicidade