PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

De olho na Copa do Brasil, elenco do São Paulo se reapresenta; Muricy e Crespo conversam

Equipe voltou aos trabalhos no CT da Barra Funda visando o confronto contra o Vasco, quarta-feira (04), às 21h30, em São Januário. Coordenador e técnico bateram papo

2 ago 2021 14h02
ver comentários
Publicidade

O São Paulo se reapresentou na manhã desta segunda-feira (02), de olho na volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Vasco, nesta quarta-feira (04), às 21h30, em São Januário. O Tricolor tem vantagem por ter vencido o jogo da ida por 2 a 0, no Morumbi.

Muricy Ramalho e Crespo conversaram no treino do São Paulo (Foto: Erico Leonan / saopaulofc)
Muricy Ramalho e Crespo conversaram no treino do São Paulo (Foto: Erico Leonan / saopaulofc)
Foto: Lance!

A atividade contou com uma conversa de Muricy Ramalho, coordenador de futebol do Tricolor, com o técnico Hernán Crespo, que elogiou o time nas redes sociais após o empate sem gols contra o Palmeiras no último sábado. Uma imagem do papo foi registrada nas redes sociais do Tricolor.

A semana ainda deve ser agitada no São Paulo. O time tem mais um treinamento na terça-feira, quando deve viajar ao Rio de Janeiro. Além disso, o time joga na Arena da Baixada contra o Athletico-PR, no próximo sábado, às 18h, pelo Brasileirão.

Para o confronto contra o Vasco, o São Paulo terá os retornos do lateral-esquerdo Welington e do meia Benítez. Crespo aposta nas voltas de jogadores importantes para vencer novamente.

Lance!
Publicidade
Publicidade