PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Favoritar Time

Daniel Alves revela por que não jogará até o final do ano

O lateral-direito concedeu a sua primeira entrevista desde que saiu do São Paulo

29 set 2021 12h38
| atualizado às 13h09
ver comentários
Publicidade

Daniel Alves concedeu sua primeira entrevista desde que saiu do São Paulo. O lateral-direito, que decidiu abrir mão de jogar futebol até o fim do ano, revelou o motivo de sua escolha, indicando, nas entrelinhas, que seu destino deverá ser o futebol europeu. 

"Eu gosto de fazer valer minhas palavras, porque, ao contrário do que muita gente pensa, hoje não está valendo p*** nenhuma você falar uma coisa, porque daqui a pouco você faz outra. A temporada [no futebol brasileiro] nem acabou, os times estão em final de temporada, não vou jogar praticamente nada", disse Daniel Alves em entrevista ao podcast Flow Sport Club

"Eu vim aqui por um sonho, o sonho foi realizado. O mercado [internacional] está fechado. Surgiram oportunidades de ir para o México, mas pelos objetivos que tenho, decidi não ir. É um mercado que adoro, pela qualidade de jogo que tem, mas não era o momento, porque tenho objetivos muito maiores", completou.

Daniel Alves decidiu não jogar mais pelo São Paulo por causa dos atrasos no pagamento
Daniel Alves decidiu não jogar mais pelo São Paulo por causa dos atrasos no pagamento
Foto: Felipe Rau / Estadão Conteúdo

Daniel Alves já deixou público seu desejo de disputar a Copa do Mundo de 2022, no Catar. Justamente por isso, o lateral quer voltar a atuar por um clube que lhe dê condições de atuar em alto nível para chamar atenção do técnico Tite e sua comissão técnica.

Como não pretende vestir a camisa de nenhum outro clube brasileiro, conforme já havia falado em outras entrevistas, Daniel Alves deve retornar à Europa. O Sevilla é uma das possiblidades, já que foi onde recebeu sua primeira oportunidade no Velho Continente e com quem tem uma grande identificação. 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade