0

Cuca pode poupar jogadores e acredita em São Paulo brigando pelo título

11 set 2019
12h01
atualizado às 13h21
  • separator
  • 0
  • comentários

O São Paulo voltou aos treinos na manhã desta quarta-feira visando o confronto contra o CSA, no domingo, e o quarteto que vem se recuperando de lesão esteve todo em campo. Pato, Hernanes, Pablo e Toró, este último que saiu mais cedo na última terça, treinaram normalmente hoje (11), mas, para o técnico Cuca, é necessário não sair no embalo e escalar todos de uma só vez, já que eles podem sofrer um novo problema e voltar a desfalcar a equipe.

Cuca abraça ex-jogador Luizão durante primeiro treino do São Paulo nesta quarta-feira (Foto: Reprodução)
Cuca abraça ex-jogador Luizão durante primeiro treino do São Paulo nesta quarta-feira (Foto: Reprodução)
Foto: Gazeta Esportiva

"Eles já estão treinando normalmente: Pato, Hernanes, Pablo, Toró. Agora, é uma questão de readaptá-los, dar a melhor condição para a gente escolher. O ritmo vem com as partidas. Vamos ver como a gente vai fazer com esse jogo, escolher as melhores opções pensando na parte técnica e física também", iniciou o técnico em coletiva "surpresa" após as atividades.

"Estamos há três jogos sem fazer gols, mas perdemos os jogadores mais habituados a fazer gols. O Pablo faz, o Pato faz, o Toró faz gol. Perdemos o Hernanes, que também é um finalizador. São jogadores importantes. É difícil contar com os quatro com o calor que vai estar no domingo. Temos que pensar com calma para não correr risco de lesão e dar uma embalada", continuou Cuca.

Além do provável retorno desses quatro jogadores, Cuca também poderá contar com Daniel Alves, que disputou dois amistosos com a Seleção Brasileira. O lateral, porém, ficou no banco, algo que foi "comemorado" pelo treinador.  O retorno dos cinco jogadores indica, pelo menos ao Cuca, uma renovação das esperanças não só de fazer gols, mas também de um melhor desempenho dentro de campo. Para ele, a perda de todo o setor de ataque contribuiu muito para a queda de rendimento.

"Agora tenho o retorno deles, a presença do Daniel de novo, e a gente tem tudo para crescer de produção e terminar esse turno da melhor forma possível, com 34 pontos, que não é o que a gente almejava, mas nos deixa entre os primeiros e na alça de mira dos líderes. Quem sabe a gente dá mais uma arrancada para entrar de novo na briga pelo campeonato", finalizou.

Confira uma visão geral sobre o Tricolor paulista:

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade