PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Crespo testa negativo para covid e volta ao São Paulo

Técnico argentino teve sintomas de gripe na última semana, ficou fora na derrota contra o Atlético-GO, mas retorna diante do 4 de Julho-PI pela Copa do Brasil

7 jun 2021 14h38
| atualizado às 14h47
ver comentários
Publicidade

O São Paulo contará com um retorno no banco de reservas. O técnico Hernán Crespo, que esteve afastado do time por estar gripado, testou negativo para a Covid-19 em três dias diferentes e estará na beira do campo contra o 4 de Julho-PI, pela terceira fase da Copa do Brasil, nesta terça, às 19h, no Morumbi.

Crespo voltará ao comando do São Paulo nesta terça-feira (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Crespo voltará ao comando do São Paulo nesta terça-feira (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Foto: Lance!

O argentino não viajou com a delegação para Goiânia, onde o São Paulo foi derrotado por 2 a 0 para o Atlético-GO, pelo Brasileirão, por estar com sintomas de gripe. Juan Branda, seu auxiliar, dirigiu o Tricolor na derrota.

Crespo fez exames na quinta-feira, no domingo e nesta segunda-feira. Como todos deram negativo, ele está liberado para voltar ao banco de reservas. A tendência é que o treinador escale o time titular para reverter o resultado negativo na ida, quando perdeu por 3 a 2 com os reservas.

O São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar às oitavas de final da Copa do Brasil. Se ganhar por apenas um gol, a decisão via para as penalidades máximas. Um empate e logicamente uma derrota, elimina o clube da Copa do Brasil.

Lance!
Publicidade
Publicidade