PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Crespo se impressiona com atmosfera no Morumbi e elogia Igor Gomes: "Melhor em campo"

7 out 2021 22h29
| atualizado às 22h29
ver comentários
Publicidade

O técnico Hernán Crespo saiu do Morumbi impressionado com a atmosfera criada pela torcida nesta quinta-feira, no empate em 1 a 1 com o Santos, apesar de as arquibancadas terem recebido pouco mais de cinco mil torcedores. De acordo com o técnico argentino, parecia que havia muito mais gente na casa tricolor.

"Houve uma energia muito positiva por parte de todos. Me falaram que houve cinco mil torcedores. Imagina como será com o Morumbi lotado. Estou muito contente de voltar a ver os torcedores nos estádios. Ser protagonista é muito bonito, acredito que, lentamente, quando a torcida começar a ser maior, com o Morumbi lotado, vai ser difícil para o adversário", afirmou Crespo.

"O principal objetivo é jogar como jogamos hoje, com essa intensidade, vontade, essa energia positiva. Sinceramente, essa é a primeira vez que senti vontade de entrar em campo e jogar junto com eles. Todo o elenco fechado, com muita vontade de conquistar os três pontos. Infelizmente, não conquistamos, mas acreditamos e jogamos com uma dinâmica e intensidade que realmente fazia tempo que não víamos", prosseguiu.

O treinador do São Paulo também ficou bastante satisfeito com a atuação de Igor Gomes no clássico desta quinta-feira. O meia foi improvisado na lateral direita, graças às ausências de Igor Vinícius, Orejuela e Galeano, e correspondeu além das expectativas, não comprometendo na defesa e se oferecendo como boa opção nas construções das jogadas ofensivas.

"Acredito que, para mim, por disposição, pela novidade e espírito de grupo, Igor Gomes foi o melhor em campo. Não jogou somente como lateral. Quando tínhamos a bola, jogava perto de Luan, não era um típico lateral. Entendeu o que precisava fazer e o fez com muito sacrifício e humildade. Para mim, a escolha foi perfeita", completou Crespo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade