PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Crespo exalta volume ofensivo do São Paulo e reclama do regulamento do Paulista

15 mai 2021 00h50
| atualizado às 00h50
ver comentários
Publicidade

Nesta sexta-feira, o São Paulo fez um jogo sólido durante os 90 minutos e venceu a Ferroviária por 4 a 2, garantindo vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista. Apesar da atuação coletiva ter sido o destaque da noite, Benítez e Igor Vinícius brilharam e ganharam elogios de Hernán Crespo, que exaltou o volume ofensivo do Tricolor no Morumbi.

"O desempenho foi ótimo, de alta qualidade, dos dois. Acredito que o time jogou realmente muito bem, voltou a encontrar linhas de passe e voltou a jogar da forma que não só eu gosto, mas acredito que todos. Então, acredito que temos muitas chances de fazer um ótimo jogo no domingo", afirmou Crespo.

"Acredito que o time demonstrou nesses três meses um grande potencial ofensivo. Acredito que fizemos quatro gols, mas merecíamos fazer mais. O goleiro fez muitas defesas durante o jogo. Estou muito contente, porque não é fácil assumirmos a condição de favoritos, e sabemos que domingo que será a mesma coisa", completou.

Crespo aproveitou a coletiva para se queixar do regulamento do Paulistão. Afinal, o Mirassol, adversário da semifinal, terá dois dias a mais de descanso em relação ao Tricolor, mesmo que o time comandado pelo argentino tenha registrado a melhor campanha da competição.

"Vamos ver como chegam os jogadores desse jogo. Vamos enfrentar um rival que tem 48 horas a mais de descanso. Penso que a gente conquistou no campo a possibilidade de ter uma vantagem esportiva, mas estamos chegando em uma semifinal em que o adversário tem 48 horas de descanso em relação a gente. Isso aconteceu, aceitamos. Não pretendia ter uma vantagem a esse ponto, mas, seguramente, não esperava uma desvantagem. Isso aconteceu, nos adaptamos e iremos rumo à conquista da vaga na final no domingo", pontuou o técnico.

Por fim, Crespo evitou falar sobre um eventual retorno dos lesionados para a partida contra o Mirassol, que acontece no domingo: "Precisamos de tempo para falar de macucados, não quero assumir riscos com Luciano, com Daniel Alves e Éder. Vou falar com o doutor, e tomaremos uma decisão em poucas horas".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade