Coritiba x São Paulo, AO VIVO, com a Voz do Esporte, às 18h
Em alta, o Tricolor paulista visita um Coxa que precisa de um bom resultado para alegrar a sua torcida. Jogão pelo Brasileiro
Coritiba e São Paulo jogam nesta quarta-feira (25/2), às 19h30 (de Brasília), no Couto Pereira, pela quarta rodada do Brasileiro. O Coxa .eliminadono Paranaense, é o 10° colocado nesta Série A e busca subir na tabela, além de conseguir sua primeira vitória em casa na competição. Já o Tricolor está na segunda posição e pode assumir a liderança em caso de nova vitória no torneio.
A cobertura deste jogo pela Voz do Esporte começa com o seu tradicional esquenta, bem antes da bola rolar, às 18h, sob a batuta de Diego Mazur, que também estará na narração.
Além de Diego Mazur, a cobertura da Voz do Esporte ainda terá Diogo Martin nos comentários e Vanderlei Limas nas reportagens. Assim, não perca nada deste Coritiba x São Paulo, clicando na arte acima, a partir das 18h.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.