0

Com visita de Doria, Morumbi tem primeiro dia de vacinação contra covid-19

2 mar 2021
18h42
atualizado às 18h42
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A terça-feira foi dia de estreia do sistema de vacinação drive-thru do estádio do Morumbi contra covid-19. Com direito a visita do governador João Doria, a casa são-paulina recebeu dezenas de carros para que os idosos acima de 80 anos pudessem ser imunizados.

A entrada de acesso do drive-thru para vacinação está localizada nos portões 15B e 15C do estádio, na Avenida Giovanni Gronchi. Dentro dos carros, os idosos recebem o imunizante de forma segura, sem risco de aglomeração. O Morumbi disponibiliza sua estrutura das 8h às 17h (de Brasília) em dias que não houver jogos do São Paulo.

"Foi muito bom ver o Morumbi fazendo parte desse momento de alegria para todos que tomaram a vacina. Conversei com algumas pessoas e vi a esperança de dias melhores. Nossa casa segue à disposição para que as autoridades do Governo de São Paulo e da Prefeitura possam atender cada vez mais gente durante a vacinação", afirmou o presidente do São Paulo, Julio Casares.

Além do governador João Doria, estiveram presentes no primeiro dia de vacinação no Morumbi o secretário municipal de Saúde da cidade de São Paulo, Edson aparecido, a coordenadora do Programa Estadual de Imunização, Regiane de Paula, e o presidente da Sociedade Beneficente Israelita Albert Einstein, Sidney Klajner.

Além das praças drive-thru, como o Morumbi, Pacaembu, Arena Corinthians, Autódromo de Interlagos, entre outros, os idosos acima de 80 anos também podem tomar a vacina contra covid-19 nas 468 UBSs espalhadas pela cidade de São Paulo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade