PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Favoritar Time

Com presença do Sub-20, São Paulo se reapresenta após Choque-Rei de olho no Campeonato Brasileiro

Nikão e Talles Costa realizaram trabalhos no gramado, além de trabalhos internos

24 jun 2022 - 16h58
Ver comentários

O elenco do São Paulo se reapresentou na tarde desta sexta-feira (24) no CT da Barra Funda, após vencer o Palmeiras pelo jogo de ida nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Os jogadores que atuaram no clássico contra o Palmeiras fizeram um treino regenerativo (Foto: Divulgação/ São Paulo FC)
Os jogadores que atuaram no clássico contra o Palmeiras fizeram um treino regenerativo (Foto: Divulgação/ São Paulo FC)
Foto: Lance!

Galeria

Tabela

Os jogadores que atuaram por mais tempo no Choque-Rei realizaram uma atividade regenerativa e complementaram com uma leve corrida no gramado. O restante do elenco realizou um trabalho coletivo de 11 contra 11, com ajustes táticos. Alguns jogadores da equipe Sub-20 do Tricolor paulista também marcaram presença no treino.

Rogério Ceni ainda guiou um trabalho técnico de bola aérea para os zagueiros e de cruzamento e finalização ao gol para os laterais, meio-campistas e atacantes.

Quanto aos desfalques, Gabriel Sara se recupera de uma cirurgia no tornozelo direito, ao lado de Alisson, Andrés Colorado, Caio e Luan. Já Nikão e Talles Costa realizaram atividades com a fisioterapia no gramado, além de trabalhos internos.

Arboleda, que se machucou durante o confronto de quinta-feira (23), deve ser operado ainda nesta tarde. O lateral-direito Moreira teve diagnosticada uma amigdalite durante sua apresentação a seleção portuguesa sub-18 para a disputa do Torneio do Mediterrâneo. O jogador foi substituído na lista de convocados e deve retornar ao Brasil neste final de semana.

O São Paulo encerra sua preparação antes de enfrentar o Juventude no sábado (25). A partida entre as duas equipes será no domingo (26), às 18h, no estádio Morumbi, pelo Brasileirão.

Lance!
Publicidade
Publicidade