PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Com novos patrocinadores, São Paulo se lança de vez no mercado digital, podendo trazer novas ativações

Tricolor fechou parcerias com empresas fortes no mundo digital, fortalecendo sua imagem nesse cenário e ganhando maior presença inclusive internacional

14 ago 2021 - 07h04
Compartilhar
Exibir comentários

Na última sexta-feira (13), o São Paulo anunciou sua nova patrocinadora, a plataforma de streaming Roku. Com a nova parceria e com o patrocínio máster da Sportsbet.io, o Tricolor se consolida ainda mais na internet, mantendo duas empresas fortes no mercado digital como suas patrocinadoras.

São Paulo fechou acordo com a Roku (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC)
São Paulo fechou acordo com a Roku (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC)
Foto: Lance!

Essa maior inserção do Tricolor no ambiente digital pode trazer ações e ativações interessantes para o torcedor e para o próprio clube.

Na parceria com a Sportsbet.io, além de possibilidades de apostas exclusivas para os torcedores e vantagens para sócios torcedores, é possível que sejam feitas ações com os outros times patrocinados pela marca: Arsenal e Southampton, da Inglaterra, e o Flamengo.

Com a Roku, o Tricolor deve ter conteúdos audiovisuais exclusivos, produzidos pela SPFCTV e disponibilizados em uma home exclusiva como um dos serviços de streaming disponíveis da plataforma.

As duas parcerias reforçam a presença do São Paulo na internet e, inclusive, foram as interações da torcida e o engajamento do clube nas redes sociais que motivaram o contrato de patrocínio da Roku.

Além disso, um dos pilares seguidos pela equipe de marketing do São Paulo e reforçado pelo diretor de marketing, Eduardo Toni, é internacionalização da marca, que justifica os contratos com empresas estrangeiras.

Segundo Luis Bianchi, diretor de marketing da Roku, a parceria tem uma troca entre as duas partes nesse aspecto, pois o São Paulo ganha mais destaque no exterior com a divulgação de seus conteúdos na Roku e a empresa ganha maior difusão no Brasil, ganhando mais popularidade.

Vale ressaltar que o São Paulo segue em busca de mais um patrocinador para estampar as mangas do uniforme. A patrocinadora máster, a Sportsbet.io, ocupa a barriga da camisa, enquanto a Roku ocupa a omoplata.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade