PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Com Nikão em campo, São Paulo fecha primeiro dia de pré-temporada

11 jan 2022 17h53
ver comentários
Publicidade

O São Paulo completou o primeiro dia de pré-temporada na tarde desta terça-feira. Com Nikão em campo, oficializado como novo reforço tricolor um pouco mais cedo, o técnico Rogério Ceni comandou uma atividade com bola em dia de treinamentos em dois períodos.

A terça-feira tricolor começou com avaliações físicas. Enquanto parte do grupo foi submetida a exames, a outra realizou um treino físico com bola no CT da Barra Funda.

Onze atletas não participaram do primeiro dia de atividades do São Paulo por terem contraído covid-19: Tiago Volpi, Miranda, Gabriel Neves, Pablo, Reinaldo, Calleri, Rodrigo Nestor, Patrick, Rafael Silva, Danilo Gomes e Thiago Couto.

À tarde, o elenco tricolor voltou a entrar em ação para um treino com bola. Atividades em dois períodos farão parte da rotina tricolor nesta primeira semana de pré-temporada, com exceção de quinta-feira, quando os jogadores trabalharão apenas na parte da tarde.

O primeiro compromisso oficial do São Paulo em 2022 acontece no dia 27 de janeiro, contra o Guarani, fora de casa, às 21h30 (de Brasília), pela rodada inicial do Campeonato Paulista. O Tricolor integra o Grupo B ao lado de Ferroviária, Novorizontino e São Bernardo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade