0

Com direito a 'rachão', Tricolor faz último treino do ano para pegar a Chape

1 dez 2018
18h33
  • separator
  • comentários

O São Paulo fez seu último treinamento do ano na tarde deste sábado, no CCT da Barra Funda. Se preparando para encarar a Chapecoense, fora de casa, pela rodada derradeira do Campeonato Brasileiro, os jogadores comandados pelo técnico André Jardine participaram de uma atividade para ajustar os últimos detalhes e, posteriormente, disputaram um 'rachão' como forma de descontrair o clima antes da partida decisiva no Oeste catarinense.

André Jardine separou o elenco em dois neste sábado. Os 11 atletas que iniciarão a partida deste domingo como titulares tiveram uma conversa com André Jardine, que logo em seguida treinou com o grupo algumas jogadas de ataque, defesa e bolas paradas em diferentes áreas do gramado.

Em outro campo, os reservas e aqueles que não serão relacionados para o jogo contra a Chapecoense fizeram um trabalho técnico, com toques rápidos e curtos, tendo de mostrar intensidade para os membros da comissão técnica que acompanhavam a atividade cobrando muita movimentação.

Ao final dos trabalhos, todo o elenco se reuniu para a disputa de um 'rachão'. Até mesmo o técnico André Jardine participou do descontraído confronto entre os atletas, que após o duelo com a Chapecoense entram de férias e só se reapresentam no dia 3 de janeiro.

Na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 63 pontos, mesmo número somado pelo Grêmio quarto colocado, o São Paulo tentará vencer a Chapecoense na Arena Condá neste domingo, às 17h (de Brasília), para garantir a classificação direta à fase de grupos da Libertadores. Para isso, além do triunfo, o time de André Jardine terá de contar também com um tropeço do Tricolor gaúcho, que recebe o Corinthians em Porto Alegre.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade