0
Logo do São Paulo
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

São Paulo

Com desfalques, treino do São Paulo indica possível time da estreia

12 jan 2018
12h00
atualizado às 14h20
  • separator
  • comentários

O técnico Dorival Júnior, do São Paulo, acenou durante a manhã desta sexta-feira com aquele que pode ser o time de estreia no Campeonato Paulista. A ideia do treinador é levar os jogadores mais jovens e inteiros fisicamente para o duelo contra o São Bento, em Sorocaba, na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília).

O zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Brenner não participaram dos trabalhos. O primeiro ficou no Reffis tratando de dores no tornozelo esquerdo, enquanto o segundo fez fortalecimento em função de um desgaste na musculatura, mas deve treinar no período da tarde.

Já o zagueiro Arboleda segue se recuperando de um leve estiramento na coxa direita. O equatoriano tende a integrar os trabalhos de campo apenas na semana que vem.

O treinamento realizado no CT da Barra Funda foi dividido em duas etapas. Na primeira, Dorival montou duas linhas defensivas e três ofensivas fixas, que se enfrentavam em uma atividade de ataque contra defesa.

Na sequência, Dorival aumentou o espaço do campo e comandou um treino tático que durou cerca de 20 minutos. Nele, o provável time que jogará em Sorocaba teve Sidão; Bruno, Rony, Anderson Martins e Reinaldo; Araruna, Pedro e Paulinho (Hudson); Júnior Tavares (aberto na direita), Maicosuel (esquerda) e Bissoli (centralizado).

No entanto, como ainda não foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, Anderson Martins está inabilitado juridicamente para jogar. A tendência, portanto, é que Aderllan ou Bruno Alves formem o miolo de zaga com Rony. Jucilei e Diego Souza também não estão liberados para o confronto.

Caso essa escalação venha a se confirmar, quatro jogadores fariam sua estreia com a camisa tricolor: Jean, Rony, Pedro e Paulinho.

Já o time que seria considerado o titular foi formado por Jean; Militão, Bruno Alves, Aderllan e Edimar; Jucilei; Marcos Guilherme, Petros, Shaylon e Lucas Fernandes; Diego Souza.

O meia Cueva, que se reapresentou com seis dias de atraso, participou apenas da parte final da última atividade, já que antes realizou um trabalho à parte com o garoto Paulo Boia. O peruano, contudo, deverá se reintegrar ao time titular assim que reunir condições físicas ideais.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade