PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Com Daniel Alves lesionado, Crespo elogia Igor Vinícius, mas mantém vaga em aberto

10 mai 2021 07h20
| atualizado às 07h20
ver comentários
Publicidade

Em meio a uma maratona de jogos, o técnico Hernán Crespo vai quebrando a cabeça para tentar escalar o São Paulo. Recentemente, o argentino viu Daniel Alves, um de seus principais jogadores, se lesionar. Com isso, abriu uma vaga na lateral-direita.

Os dois principais concorrentes pelo posto são Igor Vinícius e Orejuela. Neste domingo, no empate de 1 a 1 com o Mirassol, o primeiro foi o escolhido, já que o colombiano não está inscrito no Estadual. E a atuação do brasileiro rendeu elogios do comandante, mas ele manteve o suspense sobre quem deve assumir a titularidade enquanto Daniel estiver fora.

"O Igor Vinícius joga porque ele merece jogar. Podem jogar Dani, Orejuela e o próprio Igor. O Igor Vinícius fez uma ótima partida, um ótimo jogo. Veremos no dia a dia quais as decisões que eu vou tomar", disse em coletiva.

Daniel Alves sofreu um estiramento na coxa direita no empate de 0 a 0 contra o Racing, pela Libertadores, e não tem previsão de volta aos gramados. Em suas redes sociais, o camisa 10 afirmou que não é nada grave e que em breve ele estará de volta.

Já Orejuela vive a expectativa de estrear com a camisa tricolor. Contratado nesta temporada, o defensor de 25 anos se recupera de um problema no joelho. Ele já trabalha normalmente com o elenco e aprimora a forma física. O colombiano ficou de fora da lista de inscritos para a primeira fase do Paulistão, mas será inserido na próxima fase, conforme revelou Crespo.

"Orejuela e William vão entrar nas vagas de Tchê Tchê e Toró. Depois, vamos ver como estão os machucados, como Dani Alves e Luciano", contou.

O São Paulo volta a campo agora na próxima quinta-feira, quando visita o Rentistas, do Uruguai, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Há a possibilidade, no entanto, do time jogar antes disso, caso a Federação Paulista agende os jogos das quartas de final para o início desta semana.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade