PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Com certeza no ataque, São Paulo segue se preparando para duelo com o Furacão

22 nov 2021 13h54
| atualizado às 13h54
ver comentários
Publicidade

O São Paulo deu nesta segunda-feira mais um passo na sua preparação para encarar o Athletico-PR, na próxima quarta, às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi. O técnico Rogério Ceni vem aproveitando a semana livre para promover ajustes na equipe, mas em relação a quem irá jogar no ataque, não há com o que se preocupar.

Como teve de ser submetido a uma cirurgia no punho esquerdo, Luciano está fora do confronto com o Athletico-PR, livrando Rogério Ceni de uma difícil escolha. Calleri, que cumpriu suspensão na última rodada, agora tem caminho livre para formar a dupla de ataque com Rigoni.

Após 11 jogos sem balançar as redes, Luciano, enfim, desencantou no clássico contra o Palmeiras. Tentando recuperar a confiança e retomar o nível de desempenho da temporada passada, o atacante agora é trapalhado por um problema no punho, mais uma das muitas adversidades com as quais teve de lidar em 2021.

Para o duelo com o Athletico-PR, a expectativa é de que Rogério Ceni não promova muitas mudanças em relação ao time que venceu o Palmeiras. Fora Calleri na vaga de Luciano, a escalação deverá ser a mesma:

Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Nestor, Igor Gomes, Gabriel Sara e Vitor Bueno; Rigoni e Calleri.

O São Paulo ainda fará mais um treinamento, na manhã desta terça-feira, quando conclui a preparação para mais um duelo importantíssimo no Campeonato Brasileiro, já que o Athletico-PR também soma 41 pontos e só está à frente na tabela por ter mais vitórias que o Tricolor (12 contra 9).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade