PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Com 4 reforços anunciados, São Paulo inicia Paulistão ainda com espaço para novos nomes

9 jan 2022 06h02
| atualizado às 06h02
ver comentários
Publicidade

O São Paulo iniciará sua pré-temporada na próxima segunda-feira, no CT da Barra Funda, com quatro novidades. Rafinha, Alisson, Jandrei e Patrick já foram anunciados como reforços para 2022, no entanto, embora a preparação do Tricolor esteja prestes a começar, ainda há espaços a serem preenchidos no elenco comandado por Rogério Ceni.

A diretoria contratou o goleiro Jandrei para fazer "sombra" ao Tiago Volpi. Rafinha chega para ser titular na lateral-direita, enquanto Alisson é um atleta versátil, que pode atuar tanto no meio-campo quanto no ataque. Patrick é outro jogador capaz de exercer diferentes funções no meio.

Apesar das contratações, o elenco do São Paulo segue carente de atletas de velocidade, que possam atuar pelos lados do campo. Esse foi a principal justificativa do técnico Rogério Ceni na reta final do Brasileirão para desempenhos abaixo das expectativas.

Soteldo, ex-Santos e atualmente no Toronto FC, pode ser a solução dos problemas do treinador. Embora possa atuar mais centralizado, como uma espécie de armador, o venezuelano também atua aberto e tem grande poder de drible, exatamente o que falta aos homens de frente do Tricolor.

Fato é que Rogério Ceni iniciará a pré-temporada do São Paulo ainda sem o tão sonhado atacante de velocidade. Rigoni e Marquinhos podem ser alternativas, mas o comandante tricolor espera ter mais opções para compor o ataque ao longo de 2022.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade