PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Capitão do São Paulo, Léo agradece confiança de Crespo, mas lamenta empate

9 mai 2021 18h17
| atualizado às 18h41
ver comentários
Publicidade

Já classificado para às quartas de final, o São Paulo encerrou a sua participação na primeira fase do Campeonato Paulista com um empate de 1 a 1 com o Mirassol, fora de casa. Apesar do resultado ruim, o jogo foi especial para o zagueiro Léo, que foi o capitão do clube nesta tarde.

"Importante. Quero agradecer ao Crespo por me dar essa confiança, por eu poder colocar a braçadeira. Fizemos um bom jogo, colocamos bom volume no segundo tempo, mas infelizmente os gols não saíram. É continuar nesse foco para o restante da competição", disse ao SporTV.

Com o resultado, a equipe do técnico Hernán Crespo fechou a primeira fase do Estadual na liderança do Grupo B, com 27 pontos. O time da capital, aliás, é dono da melhor campanha do torneio. Nas quartas de final, o adversário será a Ferroviária, no Morumbi.

O São Paulo volta a campo agora na próxima quinta-feira, quando visita o Rentistas, do Uruguai, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Há a possibilidade, no entanto, do clube jogar antes disso, caso a Federação Paulista agende os jogos das quartas de final para o início desta semana.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade