PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Calleri vive a maior sequência sem gols desde retorno ao São Paulo

O artilheiro do Tricolor paulista não balança as redes há cinco jogos. Nesta passagem pela equipe, o maior período que ficou sem marcar foi na última temporada

29 jun 2022 - 09h25
Compartilhar
Exibir comentários

Calleri vive seu maior período sem gols desde quando retornou ao São Paulo, em setembro de 2021. Há cinco jogos sem marcar, a última vez que balançou as redes foi no empate com o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro.

A última vez que Calleri marcou foi contra o Coritiba (Foto: IMAGO /  Fotoarena)
A última vez que Calleri marcou foi contra o Coritiba (Foto: IMAGO / Fotoarena)
Foto: Lance!

Galeria

> ATUAÇÕES: Nestor incendeia a partida, mas não consegue evitar empate do São Paulo

Tabela

O artilheiro do Tricolor paulista nesta temporada, com 17 gols, não vive um jejum parecido desde o último ano - quando ficou quatro partidas consecutivas sem marcar.

Já nesta temporada, a maior seca de gols do argentino durou apenas três jogos - ainda durante o Campeonato Paulista. Contra o Coritiba, na última vez que marcou, abriu o placar aos 4 minutos do primeiro tempo.

Porém, este período não retirou seu posto de artilheiro do Campeonato Brasileiro. Isolado, somou nove gols em 14 rodadas, além de estar presente em campo em todos os jogos.

O camisa 9 é a principal opção de Rogério Ceni no ataque. Com a má fase de Luciano, e Eder não conseguindo corresponder as expectativas, o argentino apresenta o melhor desempenho no setor ofensivo.

De acordo com dados do FootStats, é o líder em finalizações pelo São Paulo e o segundo colocado em todo o Brasileirão, com 43 ao total. Está somente atrás de Scarpa, do Palmeiras, que somou 46 até o momento.

Calleri entrou em campo em 34 das 41 partidas do São Paulo neste ano. O jogador é um dos nomes mais queridos da torcida. Ovacionado em todos os jogos, busca romper essa marca na próxima quinta-feira (30).

O Tricolor paulista encontra a Universidad Católica em partida válida pelo primeiro jogo nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O confronto será às 21h30, no estádio San Carlos de Apoquindo.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade