PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Calleri fala sobre Crespo e compara atual elenco do São Paulo com o de 2016

8 set 2021 21h05
| atualizado às 21h05
ver comentários
Publicidade

Recém-anunciado com reforço do São Paulo, Jonathan Calleri comentou nesta quarta-feira sobre a sua expectativa de trabalhar com o técnico Hernán Crespo, que marcou época jogando no ataque da seleção argentina.

Em entrevista coletiva, o centroavante de 27 anos destacou que os times do comandante costumam ter uma filosofia mais ofensiva e que isso o agrada bastante.

"Me deram referências, vi suas equipes anteriores e acho que tem uma ideia de jogo adaptada a criar muitas chances de gols para os atacantes. O São Paulo também tem o sistema para chegar na frente e fazer muitos gols. Ajuda muito ele ter sido atacante porque imagino que suas equipes sempre vão jogar para que o 9 faça gols", disse.


"Estou falando com ele esses dias. Ele me explicou algumas coisas que quer de mim, e a verdade é que estou feliz. O Crespo foi um jogador que fez muitos gols na carreira e creio que vai cobrar muito de seus atacantes. Suas equipes chegam ao ataque e criam chances para marcar. Espero ter essas chances também". completou.

Calleri também aproveitou para analisar as diferenças do Tricolor de 2016, quando ele passou pela primeira vez pelo clube do Morumbi, para o atual, que não tem nenhum remanesceste daquele elenco que chegou até a semifinal da Libertadores.

"São duas equipes diferentes. É verdade que em 2016 talvez não fosse uma grande equipe, mas tinha jogadores como Ganso e Michel, que davam outra categoria. Às vezes o funcionamento não era o melhor, perdemos muitas partidas que não devíamos perder. Hoje penso que é uma equipe mais jovem, o Crespo deu sua visão de jogo, e os jogadores estão se adaptando. Os jogadores tem uma ideia de como o treinador quer que eles joguem. A equipe chega mais no ataque, cria muitas situações, e eu espero estar lá para fazer gols, que é o que mais gosto", finalizou..

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade