PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Bruno Alves se redime em pênalti e revela novo amuleto do São Paulo

10 abr 2019 - 08h04
Compartilhar
Exibir comentários

Ao converter a última cobrança do São Paulo na disputa por pênaltis contra o Palmeiras, no último domingo, no Allianz Parque, Bruno Alves permitiu que Tiago Volpi se consagrasse como herói da classificação para a final do Campeonato Paulista, além de se redimir de um erro do passado.

Foi o zagueiro quem perdeu o pênalti que culminou na eliminação do Tricolor diante do Colón, da Argentina, na primeira fase da Copa Sul-Americana de 2018. Contra o Palmeiras, no entanto, o camisa 3 não hesitou e pediu para bater a primeira cobrança alternada do São Paulo.

"Querendo ou não, passa um pouquinho [um filme na cabeça]. Mas a gente está aqui no São Paulo para assumir a responsabilidade. O Cuca passou bastante confiança para quem treinou, ele deixou as cobranças de pênaltis leves. Todos estavam confiantes de bater do jeito que treinou e, graças a Deus, fui feliz e pude fazer o gol, ajudando na classificação", celebrou o defensor.

Fora de campo, Bruno Alves comemora uma outra boa notícia: a vinda de um novo filho para fazer companhia ao pequeno Henry, considerado seu amuleto nos jogos do São Paulo - o garoto tem bom retrospecto nas partidas disputadas no Morumbi.

"Que venha mais um amuleto para ajudar a gente. A notícia que eu recebi foi boa, foi antes do clássico [contra o Palmeiras] e deu tudo certo para completar a felicidade", contou o zagueiro.

Questionado sobre as finais contra o Corinthians, Bruno Alves se mostrou confiante pelo bom momento do Tricolor na temporada: "Expectativa boa, a gente vem evoluindo nessa reta final. Tenho certeza que a gente vai fazer um grande jogo e, se Deus quiser, buscar a vitória em casa", concluiu.

Por ter campanha inferior à do Corinthians, o São Paulo será o mandante do jogo de ida e decidirá o título na arena, em Itaquera. As datas e horários dos confrontos ainda não foram confirmados, mas a tendência é que eles ocorram nos próximos dois domingos, às 16 horas (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade