0

Bruno Alves lamenta chances perdidas em derrota contra o Bahia

22 mai 2019
23h51
  • separator
  • 0
  • comentários

O São Paulo iniciou sua participação nas oitavas de final da Copa do Brasil de maneira malsucedida na noite desta quarta-feira. Derrotado pelo Bahia em pleno Morumbi, o zagueiro Bruno Alves lamentou as oportunidades desperdiçadas pelo time mandante.

O Bahia inaugurou o marcador no segundo tempo por meio de Élber, que tocou na saída de Volpi após jogada de Rogério. Em busca do empate, o São Paulo acertou a trave com Alexandre Pato e viu o goleiro Douglas salvar em finalização firme do recém-chegado atacante.

"A gente tentou. Rodamos a bola, procuramos os melhores espaços. No primeiro tempo, não aconteceu, mas no segundo tivemos um número maior de chances de gol. Não conseguimos fazer", declarou o zagueiro Bruno Alves em entrevista ao Sportv na saída do gramado.

O segundo e decisivo confronto entre São Paulo e Bahia pelas oitavas de final da Copa do Brasil está marcado para as 21h30 (de Brasília) da próxima quarta-feira, no Estádio da Fonte Nova. Com um empate, o time de Salvador garante a classificação à próxima fase.

Após o duelo pela Copa do Brasil, o São Paulo concentra suas atenções no Campeonato Brasileiro. "Agora, é pensar no jogo de domingo contra o Corinthians", declarou Bruno Alves em alusão ao clássico marcado para as 19 horas (de Brasília) de domingo, em Itaquera.

A partida entre São Paulo e Bahia foi acompanhada por menos de 20 mil pessoas no Morumbi. Insatisfeitos, com a derrota contra o adversário de Salvador, alguns torcedores gritaram ao final do jogo: "Se domingo não ganhar, olê, olê, olá, o pau vai quebrar!".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade