PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Benítez treina com o restante do elenco e deve voltar a jogar em breve

Meia argentino está na fase final da recuperação de um estiramento no músculo da coxa

15 jun 2021 14h56
ver comentários
Publicidade

O São Paulo recebeu uma ótima notícia durante os treinamentos da manhã desta terça-feira (15). O meia argentino Martin Benítez voltou a treinar com o restante do elenco e deve ficar à disposição do treinador Hernán Crespo já nos próximos compromissos do clube.

Benítez treinou com o elenco (Foto: Erico Leonan / saopaulofc)
Benítez treinou com o elenco (Foto: Erico Leonan / saopaulofc)
Foto: Lance!

O meia se lesionou no dia 20 de maio, na primeira partida da final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras. Benítez foi diagnosticado com um estiramento no músculo da coxa esquerda e, desde então, está em processo de recuperação e fora das partidas da equipe. Embora tenha voltado a treinar com o elenco, o atleta ainda tem precauções, como evitar contato físicos.

Na ausência de Benítez, o São Paulo mostrou dificuldades em criar boas chances de gol. Ao todo, nas primeiras três partidas, a equipe não balançou as redes nenhuma vez e criou apenas uma oportunidade de gol.

Com a possível volta do argentino, o setor de criação ofensiva do clube poderá ter uma melhora significante, dada a qualidade de drible e de passe do meia.

Benítez, porém, ainda não deve estar apto a jogar já próxima partida do Tricolor, nesta quarta-feira (16). O retorno do argentino deve ser apenas nas próximas partidas do clube.

O São Paulo recebe a Chapecoense no Morumbi, nesta quarta-feira (16), às 19h. O jogo é válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro e ambas as equipes buscam vencer pela primeira vez na competição.

Lance!
Publicidade
Publicidade