PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Benítez e Daniel Alves vão a campo com fisioterapia do São Paulo

Jogadores se recuperam de lesões e não atuam desde o dia 20 de maio, na ida da final do Campeonato Paulista. Apesar da evolução, eles não têm data estimada para o retorno

10 jun 2021 15h38
ver comentários
Publicidade

O São Paulo se reapresentou nesta quinta-feira (10), no CT da Barra Funda, após golear o 4 de Julho por 9 a 1, pela terceira fase da Copa do Brasil. E o treinamento trouxe algumas novidades boas para a comissão técnica.

Daniel Alves treinou em campo com a fisioterapia do São Paulo (Foto: Divulgação/São Paulo)
Daniel Alves treinou em campo com a fisioterapia do São Paulo (Foto: Divulgação/São Paulo)
Foto: Lance!

O lateral-direito Daniel Alves e o meia Benítez, lesionados desde o dia 20 de maio na ida da final do Campeonato Paulista, treinaram em campo junto com os fisioterapeutas do clube e seguem em evolução das suas respectivas lesões.

Daniel Alves sofreu uma entorse no joelho direito, e Benítez está com estiramento no adutor da coxa esquerda. Apesar da evolução, a dupla não deve estar à disposição do técnico Hernán Crespo para a partida contra o Atlético-MG, no próximo domingo (13), às 16h, no Mineirão.

Crespo vem escalando na ala-direita Igor Vinicius e Rigoni, argenntino recém-contratado. Já para o lugar de Benítez, Gabriel Sara vem fazendo a função de meia armador.

Sem os dois, o São Paulo viveu altos e baixos nos últimos jogos. No Campeonato Brasileiro, empatou com o Fluminense e perdeu para o Atlético-GO. No entanto, o Tricolor goleou o 4 de Julho por 9 a 1 na Copa do Brasil e avançou para às oitavas de final da competição.

Lance!
Publicidade
Publicidade